Curso de Biblioteconomia participa de evento da Academia Formiguense de Letras

28/02/2013 07:59

O curso de Biblioteconomia  marcou presença no “3º Chá Poético Luna de Prata” que ocorreu simultaneamente com o lançamento do livro “Páginas com estrelas – efemérides” da Academia Formiguense de Letras - AFL.  O evento aconteceu no dia 23/02 às 19:30 horas no Museu Municipal Francisco Fonseca.  Representando o corpo docente do curso, estiveram presentes a coordenadora Margarita Rodrigues Torres e a professora Syrlei Maria Ferreira.  Para representar o corpo discente estiveram presentes as alunas: Samara Aparecida Leal, Marina Guimarães Torres e Daiana Aparecida de Oliveira.  Segundo a coordenadora do curso,  a participação  de professores e alunos da Biblioteconomia em eventos culturais da cidade é uma característica marcante do curso,  para que ocorra maior aproximação com a  cultura, levando os alunos a se interessarem pela leitura, poesia e teatro. A coordenadora aproveita a oportunidade para parabenizar a  AFL pela publicação do 8º livro e pela grandiosidade do evento, em que foi possível  usufruir da inspiração dos poetas e dos presentes que declamaram belíssimas  poesias.

Da esquerda para a direita - Professoras Margarita Rodrigues Torres e Syrlei Maria Ferreira; o Presidente da Academia Formiguense de Letras Paulo José de Oliveira e as alunas Marina Guimarães Torres, Samara Aparecida Leal e Daiana Aparecida de Oliveira.